Bomba! A máscara da celebridade gospel caiu

Por Pastor Eliy Barbosa
07 de março de 2015

A máscara caiu! Veja a confissão de um destes pastores 'famosos', uma verdadeira celebridade gospel:

“Não me compreendo de modo algum, pois realmente quero fazer o que é correto, porém não consigo... Faço sim aquilo que eu não quero - aquilo que eu odeio. Eu sei perfeitamente que o que estou fazendo está errado e, a minha consciência má prova que eu concordo com essas leis que estou quebrando...

Seja para que lado for que eu me volte não consigo fazer o bem. Quero sim mas não consigo. Quando quero fazer o bem, não faço; e quando procuro não errar, mesmo assim eu erro... Em minha mente desejo de bom grado ser um servo de Deus mas, em vez disso, vejo-me ainda escravizado ao pecado...

QUE SITUAÇÃO TERRÍVEL, ESTA EM QUE EU ESTOU! QUEM É QUE ME LIVRARÁ DA MINHA ESCRAVIDÃO À ESSA MORTÍFERA NATUREZA INFERIOR? MAS, GRAÇAS A DEUS! ISSO FOI FEITO POR JESUS CRISTO, NOSSO SENHOR. ELE ME LIBERTOU”. 












(Apóstolo Paulo - Epístola aos Romanos 7.15-25)

Pare de julgar. Pare! Olhe para você e volte-se para Cristo. Compartilhe esse escândalo, essa fofoca gospel

Comentários