DIABO, VOCÊ NÃO PODE CAMINHAR SOBRE MIM!


Autor: Pastor Eliy Barbosa

Darei esse copo aos seus inimigos, aos que lhe disseram: ‘Deite-se no chão, que vamos pisar em cima de você.’ Você se deitou, e eles a pisaram, como se você fosse o pó da rua.” (Isaías 51.23)


Ele não permitirá que essa situação continue, mas também irá nos mostrar como chegamos a esta situação tão infeliz: "Satanás tem derrubado a sua vontade e atacado os seus sonhos. E você tem se inclinado ao Diabo. Colocando sempre o seu corpo no pó perante ele. E depois permite que o Diabo caminhe sobre você".


Foi Deus quem simplesmente escolheu ser o seu Pai e para isso enviou Jesus. Ele não esperou que você fosse bom o suficiente, que conhecesse bem a Sua Palavra, que tivesse qualquer tipo de fé ou que estivesse preparado para receber esse amor. Ele te chamou, te escolheu e te perdoou somente pelo fato de te amar! E o Senhor não dividirá seu papel de Pai com o Diabo. Ele nos ama e está farto de cada demônio ou pessoa que tem nos causado temor, ansiedade ou depressão.
SUMÁRIO
:: Palavras de Consolação
:: Cristãos Pisados por Satanás
:: Uma Nação de Desesperados
:: A Escravidão dos Filhos da Liberdade
:: Sacudindo a Poeira
Primeira Frase
No livro de Isaías estão registradas incríveis palavras de consolo para o povo de Israel. Os filhos de Israel estavam num ponto que duvidavam do cuidado diário de Deus por suas vidas, apesar de terem sido enviados profetas com incríveis promessas, como essas do capítulo 51.


EdiçãoCopyright © 2009 por Igreja Plenitude
Todos os direitos reservados.

Direitos exclusivos deste pocket book para Pastor Eliy Barbosa

Coordenação Editorial • Pastor Eliy Barbosa
Revisão • Pastor Eliy Barbosa


Leia
Você pode ler aqui no blog mais sobre "Diabo, Você Não Pode Caminhar Sobre Mim"


Baixe

Baixe os e-books do Ministério Pastor Eliy Barbosa na área de Download de Livros: é rápido, prático e seguro. Se você tiver algum problema durante o download, entre em contato através do Fale Conosco e receba o seu e-book "Diabo, Você Não Pode Caminhar Sobre Mim" em seu e-mail! Fácil, simples e seguro. Aproveite!