
Por Pastor Eliy Barbosa
Uma inundação do Espírito Santo de Deus se aproxima de maneira gloriosa, como nunca vista antes. Neste exato momento, revelações tremendas tem sido dada a santos do mundo inteiro. Sim, os velhos estão sonhando os sonhos de Deus. Sim, os jovens tem profecias em seus lábios que soam improváveis para a geração anterior. Sim, essa geração será tocada pelo Espírito na intimidade do seu ser.
Esqueça os discursos de uma Igreja falida, cheia de apostasia, à beira de um colapso espiritual. Pois a Glória do Senhor irá cobrir toda a terra como as águas cobrem o mar! Não haverá lugar para a ressequidão, não sobrará uma poeira sequer.
Não se encontrará lugar nas águas vivas para pessoas cuja a vida de Jesus não flua delas. Toda comoção humana, toda manifestação da carne, toda ganância do coração será transformada em charcos e pântanos de sal: ficarão na maldição de sequidão, que as relega à uma vida infrutífera, de total inutilidade.
Mas por onde o Rio de Deus, o Rio da Vida, as águas vivas passarem haverá a maior revelação de Jesus que alguém já tenha recebido. A Igreja dos últimos dias testemunhará uma crescente inundação de revelação de Deus, nunca vista nem nos dias de Pentecostes.
Esta inundação em breve chegará a China e a Índia. O grande dragão chinês, juntamente com o elefante e a vaca indianos cairão de joelhos diante do Leão de Judá. E o conflito armado iniciado em 1974 entre esses países terminará. E profundamente constrangidos pelo amor de Cristo Jesus, os líderes da China e da Índia se encontrarão. E ali, em um ambiente inundado pela presença do Espírito Santo, eles se perdoarão.
"(...) porque as águas desse rio curarão as águas salgadas (...) e as tornarão frescas e puras. Por tudo o que este rio passar, haverá vida." (Ezequiel 47.10)
Comentários
Postar um comentário