A VOZ DA OVELHA

A VOZ DA OVELHA
Autor: Pastor Eliy Barbosa

“Procura conhecer o estado das tuas ovelhas e cuida dos teus rebanhos.” Provérbios 27.23


Quando você se sente sozinho o sofrimento vem à tona. Então se sente abandonado e torturado, tentando entender como e porque tudo isso está acontecendo. E quando a dor se torna insurpotável, é fácil esquecer que você não está sozinho em suas aflições.

Você pode conhecer toda a história da paixão e do amor de Deus. Mas quero lhe convidar a cruzar a linha do saber e voltar a crer que você é o objeto do Seu incrível amor!

Ele não pagou um alto preço pra te trazer até aqui e depois abandonar você. Sim, mesmo que tudo pareça estar fora do lugar, existe um plano e um propósito em todas as coisas... Pois o Pastor está em ação, te conduzindo passo a passo ao livramento.

Convido você a lembrar onde tudo começou... quado o Pastor chamou o seu nome... você creu com todo o seu coração... e simplesmente seguiu a sua voz... Hoje Jesus tem os ouvidos prontos para te ouvir. O Pastor conhece o som da sua voz... Ele está sempre atento ao seu clamor... Por isso você não precisa morrer no deserto.

Sumário
Compradas!
Purificadas!
Primeiro Amor
Vale da Humilhação
Campina do Orgulho
Monte da Provação
Planalto da Revolta
Monte da Salvação
Aprisco Celestial

Primeira Frase
O deserto estava em chamas naquela tarde. Era uma tarde como qualquer outra. Sem esperança, sem futuro, sem amor. Re­almente, a vida nunca muda... Um vento quente e abafado trazia nuvens de poeira que nos sufocavam. Por isso, Pureza que estava tão suja quanto eu, tinha a expressão de um animal cansado.

Edição
Copyright © 2007 por Igreja Plenitude

Todos os direitos reservados.

Direitos exclusivos para Pastor Eliy Barbosa
Coordenação Editorial • Pastor Eliy Barbosa
Leia
Você pode ler aqui no blog mais sobre "A Voz da Ovelha"