AS CARTAS DE AMOR DE JESUS

AS CARTAS DE AMOR DE JESUS
Autor: Pastor Eliy Barbosa

É fundamental ler suas palavras com os olhos, mas entender com a voz do Espírito. É preciso olhar para cada carta e ver Jesus como o Salvador da hu­manidade, o Conquistador do mal e o Noivo da Igreja.

É através das cartas que a Revelação se revela como o Noivo Amoroso que tem a plena capacidade de atrair, purifi­car e preparar a Sua Noiva. É através das cartas que está registrada a perfeita e completa mensagem de Cristo à Sua Noiva.

As cartas sãos as palavras de Cristo. As car­tas são a revelação da parte de Jesus e a respeito de Jesus.

Jesus anseia por Sua Noiva! Ele ama a Sua Igreja. Ele pa­gou por Sua Noiva com Sua própria vida. Por isso “as portas do in­ferno não prevalecerão contra ela”. Está claro que o Noivo deseja compartilhar de novo da intimidade da Igreja. Mas como Ele fará isso?

E Cristo fará isso “no dia do Se­nhor”, no dia em que permitimos que a Vida em nós se origine pela compreensão e aceitação dEle como o Cordeiro Exaltado, o Noivo da Igreja.


Sumário Apresentação
A Revelação se revela
Volte aos braços do Noivo
I Éfeso: Volte ao primeiro amor
II Esmirna: Seja fiel a Mim
III Pérgamo: Algo contra você
IV Tiatira: Não tolere isso
V Sardes: Volte para a vida
VI Filadélfia: Entre pela Minha porta
VII Laodicéia: Volte para Mim



Primeira FraseDe João, Para a Noiva do Cordeiro Digno de Deus. Que a Graça seja dada a você por Aquele que é, que era e que há de vir. Que a Paz dAquele que desde o princípio se revelou como o único “Eu Sou o que Sou”, enquanto todas as demais coi­sas vêm a ser e deixam de ser, te cubra. E que a Alegria da múlti­pla manifestação singular do Espírito Santo venha sobre você.


Edição
Copyright © 2008 por Igreja Plenitude
Todos os direitos reservados.

Direitos exclusivos deste e-book para Pastor Eliy Barbosa
Coordenação Editorial • Pastor Eliy Barbosa


Leia
Você pode ler aqui no blog mais sobre "As Cartas de Amor de Jesus"