A Revelação de Jesus Para a Sua Igreja

Por Pastor Eliy Barbosa
NA CARTA PARA ÉFESO

Esta é a mensagem que envia Aquele que têm as sete estrelas. Ele sempre caminha no meio dos sete castiçais de ouro, sustentando, conservando e guiando as estrelas pela força da Sua destra:

Desejada da minh'Alma, você é o objeto do Meu incrível amor. Você é o castiçal que escolhi. Um castiçal de ouro, precioso. Apesar de sua incrível beleza não te escolhi para enfeitar, mas para iluminar, para ser a luz deste mundo tenebroso. Sou O Único que tem os olhos cativos a sua beleza. Não estou ausente ou distante, minha Presença é real junto de você.


NA CARTA PARA ESMIRNA

Esta é a mensagem que envia Aquele que é o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, que foi morto, esteve sepultado e depois voltou a vida:

Minha Noiva, sempre serei o princípio e o fim para você. Sou o Primeiro porque estava lá quando tudo começou e o Último, pois lá estarei quando tudo terminar. Desde a criação até a consumação Eu serei Senhor sobre tudo.

Ah! Se você tivesse a capacidade de ver o fim desde o princípio com Eu vejo! Você compreenderia os caminhos que escolhi para você! Jamais se esqueça que Eu fui deliberadamente entregue por Meu Pai à morte. Mas Meu Pai sabia que não havia qualquer risco em Me entregar. Ele sabia que era impossível Eu ficar retido nas garras da morte. Por isso voltei à vida.


NA CARTA PARA PÉRGAMO

Esta é a mensagem que envia Aquele que empunha a espada de dois gumes. Uma espada afiada que corta até a medula:

Minha Palavra não volta vazia. Minha espada é invencível quando executa os Meus propósitos. Eu falarei e será feito, pois tenho autoridade absoluta!


NA CARTA PARA TIATIRA

Esta é a mensagem que envia Aquele que é o Filho de Deus. Os Seus olhos brilham como chama e penetram como labaredas de fogo. E os Seus pés são semelhantes ao latão reluzente, como o bronze polido que resplandece:

Meu amor, olhe em Meus olhos, quero me apaixonar mais e mais. Diante dos Meus olhos os seus sonhos ficam expostos. Nenhum amor excessivo a si mesmo pode resistir ao Meu olhar. Todo segredo oculto será mostrado aos Meus olhos. Será que você ainda é capaz de ficar diante desses olhos penetrantes de chama de fogo?


NA CARTA PARA SARDES

Esta é a mensagem que envia Aquele que têm os sete Espíritos de Deus. Aquele que têm as sete estrelas, elas têm toda a Minha atenção e cuidado, e estão sob Meu controle e senhorio:

Minha querida, Sou aquele que tenho a plenitude do entendimento, consciência e inteligência. Sou Senhor sobre todos e sobre tudo. Tenho as sete estrelas em segurança, e não permitirei que nenhuma igreja pereça. Pois Sou Senhor prevendo cada situação, controlando todas as coisas e animando todos.


NA CARTA PARA FILADÉFIA

Esta é a mensagem enviada a você por Aquele que é Santo, que é Verdadeiro. Aquele que tem a chave de Davi, que abre e ninguém fecha, e que fecha e ninguém abre.

Minha Noiva, Eu Sou Santo e Verdadeiro, por isso Sou o Único Caminho Vivo e Verdadeiro. Tenho a chave que pertencia ao rei Davi: para abrir sem que ninguém venha a fechar e fechar sem que mais ninguém possa vir a abrir. Quando Eu abro uma porta ninguém pode fechar, e quando fecho esta porta ninguém consegue abrir.

Estou Me revelando como o único portador da chave de Davi, pois quero trazer paz ao seu coração. Lhe asseguro: não tenha medo. Tenho todas as chaves. Eu tenho o poder de conceder ou negar acesso ao Reino de Deus. Somente Eu posso determinar o seu destino eterno. E quando Eu giro a chave, para abrir ou fechar, esteja certa de que Eu quero apenas o que for melhor para você de acordo com a Minha vontade.

NA CARTA PARA LAODICÉIA
Esta é a mensagem que é enviada a você por Aquele que é o Amém, a Testemunha Fiel e Verdadeira, o Princípio da criação de Deus.
Minha Noiva, Eu Sou o Amém, pois cumpro firmemente tudo o que digo. Toda Palavra que sai da Minha boca permanece firme. Sou a Testemunha Fiel e Verdadeira de tudo o que é, ou foi, ou será em qualquer tempo. Sou a Origem, o Governador e o Soberano da criação, por meio de quem Deus criou todas as coisas.



Trecho do livro "As Cartas de Amor de Jesus" do Pastor Eliy Barbosa publicado pela Igreja Plenitude

Comentários