Filadélfia: Condenação Não Há Em Ti

Por Pastor Eliy Barbosa
Escute! Sei que muitos que pertencem a sinagoga de Satanás tem se oposto a você. Eles afirmam que são meus, mas não são, eles estão mentindo! Eles tem colocado você sob ameaças, riscos e desafios. Mas nenhuma arma forjada contra você prosperará, pois todos aqueles que se levantam contra você irão cair. Não tema o que Satanás pode te fazer, pois você é minha. Eu Sou a sua garantia.

Eu obrigarei que todos os que sustentam a causa de Satanás caiam de joelhos aos seus pés. Farei com que aqueles mentirosos venham e se prostrem diante de você, para que reconheçam que Eu te amo. Todos saberão que Eu amo você!

Sei que você guardou mesmo aflita, a Minha Palavra de perseverança e paciência. Sim, você agüentou o sofrimento e perseverou pacientemente apesar da perseguição. E com fome e sede de justiça, o seu coração sempre manteve contrito.

Porque Me amou assim, porque buscou por Mim, porquanto creu em fim: Eu lhe prometo que em sua angústia contigo estarei! Por ter obedecido a Minha Palavra, Eu te protegerei no tempo da provação e tribulação futura. Quando horrores e sofrimento vierem sobre cada morador da terra, indo ou vindo Eu serei com seus passos. Invocando-me Eu te responderei. Eu preservarei você de fracassar nesta hora de prova. Consolada, dormirás em Meus braços.

Atenção, Eu volto logo! Voltarei inesperadamente para você. Conserva firmemente a pouca força que você tem. Não solte a Minha Mão até que tudo esteja terminado. Sustente esta força para que ninguém tome a sua coroa, o seu prêmio da vitória.

Que todo aquele que pode ouvir então que ouça o que o Espírito de Deus diz à Sua Noiva: “Farei do vencedor uma coluna do templo do meu Deus, e daí ele jamais sairá; e escreverei sobre ele o Nome do Meu Deus, o nome da cidade do Meu Deus, a Nova Jerusalém que desce do céu, vinda da parte do Meu Deus, e também escreverei nele o Meu Novo Nome”.

Sim minha amada, tenho para você promessas pessoais e intransferíveis. Você será como uma coluna no santuário do Meu Deus. Uma coluna firme que de lá jamais sairá. Seguirei sempre te amando, com uma paixão devoradora, impetuosa.

Eu farei com que o seu nome seja escrito no Meu Templo, e você fará parte do Meu povo para sempre. Minha paixão arde por você! Por isso lhe darei o direito de usar o Meu Novo Nome, pois Meu lindo olhar de amor é só seu! Gravarei em você o Nome do Meu Deus, e você se tornará cidadã na cidade do Meu Deus: a Nova Jerusalém, que virá do céu.


Trecho do livro "As Cartas de Amor de Jesus" do Pastor Eliy Barbosa

Comentários