Laodicéia: Estou a Porta e Bato

Por Pastor Eliy Barbosa
O Meu conselho a você é que compre de Mim ouro puro: provado, refinado e purificado no fogo. Só assim você será realmente rica. E que adquira de Mim roupas brancas, limpas e puras. Só então você cobrirá a sua nudez vergonhosa e não ficará humilhada.

Você só enxerga a si mesma. O seu orgulho bloqueou a visão do Meu poder e da Minha glória. Então obtenha de Mim colírio, o Meu remédio para ungires os teus olhos. Assim sua visão será devolvida e você voltará a ver com clareza.

Eu repreendo, corrijo e disciplino constantemente a todos que Eu amo. É preciso que você se submeta a um período de correção; é o único modo de te transformar em Minha Noiva amorosa. Você pode pedir para se livrar disto, mas isto só vai atrasar o seu crescimento espiritual. Através desta disciplina você aprenderá a se submeter inteiramente a Mim.

Apesar da sua infidelidade, Eu desejo te abraçar e te consolar. Eu ainda te espero! Sou o único capaz de satisfazer você. E você precisa levar as coisas a sério e se tornar uma entusiasta das coisas de Deus. Por isso, se arrependa, abandone a sua indiferença e se torne zelosa!

Escute! Estou batendo constantemente à sua porta. Preste atenção! Eu tenho permanecido há muito tempo à porta do seu coração e sei que ela só tem fechadura pelo lado de dentro. Abandone a sua auto-suficiência e Me deixe entrar. A minha cabeça está molhada de sereno, e o meu cabelo está úmido de orvalho... Se você ouvir a Minha voz a te chamar e abrir a porta, Eu entrarei e jantaremos juntos. Sim, desejo entrar em Sua vida para ficarmos em íntima companhia e comunhão. Quero ter um relacionamento íntimo e pessoal com você.

Oh, meu amor... Como anseio por sua companhia! Abandone e esqueça todos os seus amantes e riquezas. Volta para Mim! Eu Sou Aquele que perdoa a sua infidelidade. Te comprei com o Meu próprio Sangue e tenho te atraído com as cordas de amor do Meu Espírito Santo. Volte e experimente por você mesma como somente o Meu Amor pode te satisfazer...

Aquele que tem ouvidos e pode ouvir, preste atenção às advertências do Espírito de Deus à Sua Noiva: “Quanto aquele que vencer, darei o direito de sentar-se comigo no Meu trono, assim como Eu também venci e me sentei com meu Pai no Seu trono.”
Minha amada, Eu lhe ordeno que levante-se, volte a por os vestidos caros da Minha santidade e tome o lugar de honra ao lado do Meu trono. Sim, da mesma forma como Eu ocupei o Meu lugar com o Meu Pai no trono dEle quando Me tornei Vencedor.

Então Eu serei tudo o que você buscou e tudo que Você é. Você verá que nunca encontrou no mundo algo que fosse tão rico, doce e suave quanto a Minha Presença em sua vida. Venha, tome assento no lugar que te pertence e reina Comigo. Pois em Mim você estará completa - na Graça, no Amor e na Intimidade - ao Meu lado, para sempre.



Trecho do livro "As Cartas de Amor de Jesus" do Pastor Eliy Barbosa

Comentários