Filadélfia: Entre Pela Minha Porta

Por Pastor Eliy Barbosa

10 de janeiro de 2010

Esta é a mensagem enviada a você por Aquele que é Santo, que é Verdadeiro. Aquele que tem a chave de Davi, que abre e ninguém fecha, e que fecha e ninguém abre.

Minha Noiva, Eu Sou Santo e Verdadeiro, por isso Sou o Único Caminho Vivo e Verdadeiro. Tenho a chave que pertencia ao rei Davi: para abrir sem que ninguém venha a fechar e fechar sem que mais ninguém possa vir a abrir. Quando Eu abro uma porta ninguém pode fechar, e quando fecho esta porta ninguém consegue abrir.

Estou Me revelando como o único portador da chave de Davi, pois quero trazer paz ao seu coração. Lhe asseguro: não tenha medo. Tenho todas as chaves. Eu tenho o poder de conceder ou negar acesso ao Reino de Deus. Somente Eu posso determinar o seu destino eterno. E quando Eu giro a chave, para abrir ou fechar, esteja certa de que Eu quero apenas o que for melhor para você de acordo com a Minha vontade.

Eu a conheço bem! Eu vejo o que você faz, ouço o que fala e sei o que você é. Sei exatamente o ponto em que você chegou, o que está fazendo neste instante e vou a frente de cada passo em seu caminho. Você se apegou a Mim com amor e Me invocou mesmo em tempo de paz. Sei que você resolveu ter um coração confiante, e refreou mesmo o grito de dor.

Como Minha paixão é intensa por você! Eu Sei que você tem pouca força, mas mesmo assim você guardou, obedeceu a Minha Palavra e buscou conhecer o Meu Nome! Eu estou apaixonado por você! Sei que você não é forte, mas tem procurado seguir os meus ensinamentos e tem sido fiel a Mim.

Em um tempo de tribulação e angústia, você recebeu a Minha Palavra e aceitou ser consolada, exortada e edificada. E confiou que a Minha autoridade iria superar toda a sua falta de força. Portanto Eu tenho colocado diante de você uma porta aberta que ninguém pode fechar. Uma porta que com suas próprias forças e recursos jamais poderia abrir. Saiba que independentemente do que você estiver atravessando, ou de quanto seja tentada ou provada, Eu te resgatarei.



Trecho do livro "As Cartas de Amor de Jesus" de Pastor Eliy Barbosa - Igreja Cristã Plenitude

Comentários