Sardes: Voltarei Como Ladrão A Noite

Por Pastor Eliy Barbosa

20 de janeiro de 2010

Desperta! Eu não tenho achado íntegras as suas obras que deveriam ser perfeitas na presença do Meu Pai. Sim, as suas obras estão longe de ser corretas aos olhos de Deus. Elas não satisfazem as Suas exigências. Do que vale tudo isso que você está fazendo? Suas motivações não estão baseadas em valores eternos! Não sobrou muita vida espiritual para você, porque o seu coração não é perfeito para com o Senhor.

Veja como você, Minha Noiva consagrada, está sendo levada a distanciar-se de Mim... Lembre do que você aprendeu, ouviu e aceitou no princípio. Volte ao que você creu e obedeça firmemente. Somente assim você poderá fazer tudo o que está de acordo com aquilo que o Meu Deus exige.

Você precisa se arrepender e voltar para mim outra vez. Pois se você não acordar, Eu vou te visitar sem ser esperado. Sei que você não está confiando em Mim quando da Minha volta: mas Eu voltarei em breve e você precisa se arrepender. Voltarei como um ladrão que ataca de surpresa e leva apenas o que interessa. E você não está preparada para encontrar-se Comigo. Você não ficará sabendo nem mesmo a hora que virei contra você e a castigarei!

Mas também Eu sei que mesmo aí em Sardes, tem com você umas poucas pessoas que não contaminaram suas roupas. Elas têm conservado limpas as suas vestes, e mantiveram a simplicidade e pureza na comunhão Comigo. Essas pessoas, que não mancharam suas roupas com a imundície do mundo, andarão comigo vestidas de branco. Elas merecem esta honra pois se mantiveram dignas.

Se você tem ouvidos e puder ouvir, ouça o que o Espírito de Deus diz à Sua Noiva: “A todo aquele que for vitorioso será igualmente vestido de vestes brancas, e de modo nenhum apagarei o nome dele do Livro da Vida; antes confessarei o seu nome diante de Meu Pai e diante dos Seus anjos!”

Sim minha amada, quero lhe vestir com um lindo vestido branco. Você se vestirá como Noiva linda e pura que você é. Nunca mais o inimigo irá te convencer que você está suja e imunda. Nunca mais o adversário dirá que você não tem direito de vestir as vestes brancas da Minha retidão.

Prometo que jamais riscarei o seu nome do Livro da Vida. Pelo contrário, irei declarar abertamente que você pertence a Mim. Vou anunciar o seu nome, como Minha Amada, na presença do Meu Pai e diante de todos os seus anjos.

Por isso, esqueça o seu pomposo nome de viva – este rótulo não corresponde ao conteúdo. O mais importante é manter a fidelidade ao Meu Nome e ter o seu próprio nome escrito no Livro da Vida. Até que um dia, na consumação dos séculos, você ouça o seu nome anunciado perante todo o céu!



Pastor Eliy Barbosa



Trecho do livro "As Cartas de Amor de Jesus" de Pastor Eliy Barbosa - Igreja Cristã Plenitude

Comentários