Sardes: Volte Para A Vida

Por Pastor Eliy Barbosa

31 de outubro de 2010

Esta é a mensagem que envia Aquele que têm os sete Espíritos de Deus. Aquele que têm as sete estrelas, elas têm toda a Minha atenção e cuidado, e estão sob Meu controle e senhorio:

Minha querida, Sou aquele que tenho a plenitude do entendimento, consciência e inteligência. Sou Senhor sobre todos e sobre tudo. Tenho as sete estrelas em segurança, e não permitirei que nenhuma igreja pereça. Pois Sou Senhor prevendo cada situação, controlando todas as coisas e animando todos.

Sou Senhor que tudo Sei e que revela a personalidade oculta atrás de títulos e nomes. Conheço a sua fama de igreja viva. Você tem espalhado a reputação que é muito ativa e eficiente. Mas Eu tenho acompanhado cada uma das suas obras. Você só tem nome de estar viva, pois de fato, você está morta!

Olho para você e vejo o que nenhum olho humano pode ver: a força espalhadora da morte que há em você. Exteriormente parece ativa e viva, sua reputação é de sucesso e espiritualidade. Mas você está tão ocupada trabalhando em cima das Minhas coisas, que esqueceu que Eu estou tentando trabalhar em você. Caiu no sono de morte, está espiritualmente adormecida e se tornou incapaz de ouvir a Minha Voz.

Portanto acorda! Você se vê como estando cheia de vida e não percebe que, na realidade, a morte opera em você! Está na hora de retirar a máscara da vitalidade! Você se encheu de apatia e agora está adormecendo.

Você diz que Me ama. E canta canções que dizem como você está apaixonada por Mim. Quando na verdade não entende nada sobre o amor! Não conhece sua profundidade, a sua extensão ou a sua altura. Muito menos o fogo intenso do amor que se chama paixão!

O que é necessário para você despertar e se retirar do seu comodismo e conforto? Eu me preocupo em primeiro lugar com que você tenha vida em abundância. Mude as suas prioridades! Não tenho maior interesse em te fazer feliz do que lhe tornar viva e santa. Saiba que o Meu amor é um amor que não te dá o melhor, mas é um amor que te torna melhor.

Pare com esta tentativa de auto-afirmação! Abandone este falso senso de segurança e se dê conta do perigo iminente. Fortaleça o pouco que ainda está vivo, antes que morra completamente. Esteja atenta! Porque até mesmo o que restou está a ponto de morrer.


Trecho do livro "As Cartas de Amor de Jesus" de Pastor Eliy Barbosa - Igreja Cristã Plenitude.

Comentários