João 17.4 A Deus Toda Glória

Por Pastor Eliy Barbosa
15 de fevereiro de 2010

Eu te glorifiquei na terra, consumando a obra que me confiaste para fazer. João 17.4

Nossa história na Terra começa ao nascer, o Criador da vida é Deus e o autor desta história somos nós. Não há uma segunda chance, é agora ou nunca. Jesus disse que havia nascido para fazer a vontade do Pai e não a sua própria vontande. Ele não disse que veio para defender o Reino de Deus. Mas para que no final de sua vida pudesse dizer: "Eu te glorifiquei na terra...".

Muitos estão preocupados em defender o domínimo de Deus na Terra. Muitas vezes esse "domínio" não passa de uma denominação, de uma linha teológica, de um costume ou tradição eclesiástica. Saiba que Deus não está preocupado em defender o Seu domínio, pois Deus não divide Sua Glória com ninguém. Ele é Senhor absoluto.

Você foi chamado para que sua vida revele ao mundo a natureza gloriosa de Deus. Como as gerações futuras lembrarão de você? Qual herança você deixará para seus descendentes?

Toda existência, toda vida será em vão se nela o nome do Senhor não for glorificado. Cristo deve ser glorificado, ou pela nossa vida ou pela nossa morte.

Comentários