Tiatira: Segure Com Firmeza Aquilo Que Conquistaram

Por Pastor Eliy Barbosa

11 de fevereiro de 2010

Por que estou sendo tão severo? Meu desejo é que esse assunto seja levado a sério por todos. Você tem que saber que Eu Sou aquele que sonda e que conhece profundamente as pessoas. Conheço os pensamentos de suas mentes e os desejos de seus corações. Vejo além da aparência, da amizade ou do convívio. E pago a cada um de acordo com a sua conduta. Dou conforme as obras que tem ou que tiver feito. Sou aquele que dará a cada um aquilo que merecer.

Mas eu sei que aí em Tiatira existem muitos que não seguiram esta doutrina. Que fielmente se recusaram a acreditar nestes falsos ensinos. Eles não conheceram, como alguns chamam, as ‘verdades mais profundas’. Mas que na verdade são segredos profundos de Satanás!

Eles Me buscaram com anseio e fome de Deus. Me procuraram com um coração que chora, que suspira. Neles existe um desejo consumidor, um anseio profundo em deixar que Eu seja tudo para eles.

A eles Eu afirmo que não colocarei outra carga de exigências. Nada mais pedirei além do que já pedi: Segurem com firmeza aquilo que conquistaram. Guardem bem aquilo que vocês valorizam. Conservem a fé no Meu Nome até que Eu volte!

Minha Noiva, continuarei com Meus olhos ardentes em você o tempo todo. Você é doce e amável diante de Meus olhos. Nunca permitirei que você seja destruída por nenhum ensino ou espírito imundo.

Quem tem ouvidos e pode ouvir então ouça o que o Espírito diz à Sua Noiva: “E a cada um que vencer e que fizer até o fim o que Me agrada, eu lhe darei poder sobre as nações. E com vara de ferro as regerá e serão quebradas como vasos de oleiro; dar-lhe-ei a Estrela da Manhã!”

Sim minha amada, se você continuar a fazer as coisas que Eu ordenei até o fim, você será vitoriosa. Faça a Minha vontade e Eu lhe darei autoridade sobre as nações. A mesma autoridade que recebi do meu Pai.

Como Esposa do Rei, você receberá um centro de ferro para governar as nações. E terá poder para reduzir a pedaços pequeninos, como se fossem objetos de barro, a iniqüidade e o mal que há nelas.

Quero te dar a Estrela da Manhã... E Eu Sou a reluzente Estrela da Manhã, Me entrego a ti para que sejamos um... A mesma luz, a mesma intensidade, o mesmo propósito de brilhar, juntos, por toda eternidade.



Trecho do livro "As Cartas de Amor de Jesus" de Pastor Eliy Barbosa - Igreja Cristã Plenitude

Comentários