Apocalipse 2.8-11 Esmirna: Seja Fiel A Mim

Por Pastor Eliy Barbosa

Não tenha medo das coisas que você está prestes de sofrer. Não permita que o medo domine o seu coração. Você não precisa ter receio de nada. Escute! Até o ouro precisa ser refinado, queimando suas impurezas. Mesmo os preciosos diamantes aumentam de valor quando são cuidadosamente cortados.

O que estou lhe dizendo é que o Diabo – aquele que se opõe ao povo de Deus e o acusa - brevemente vai colocar alguns na prisão. Eles serão lançados lá para serem postos à prova. E você será perseguida e sofrerá, mas será por um período curto. Não tenha medo, pois Eu sei que nenhuma prisão é suficiente para parar o seu desejo por Mim. Não se torne prisioneira das feridas. Eu Sou Amor e quero que você conheça, descanse e confie em Meu grande amor por você.

Vão existir momentos em que você achará que não pode ir em frente e você terá vontade de desistir. Mas Eu jamais irei reter nada que você precise, por um tempo maior do que você possa suportar. Essa prova durará somente o tempo que precise para produzir os resultados para os quais ela foi permitida por Mim.

Seja fiel, até mesmo quando você estiver enfrentando a morte. Pois Eu também vivi este mesmo estranho e incompreensível ato de amor do Pai. E venci através do poder vivificador do Espírito Santo.

Mostre-se fiel, mesmo que você tenha de morrer. Lembre-se que Eu saí da sepultura como glorioso vencedor sobre a morte. E se você for fiel até à morte como prêmio da vitória Eu vou lhe dar a coroa da vida, um futuro glorioso e sem fim.

Todo aquele que pode ouvir então ouça o que o Espírito está a dizer à Sua Noiva: “O vencedor de nenhum modo, de nenhuma maneira que alguém seja capaz de imaginar, irá sofrer o castigo da Segunda Morte”.

Sim, minha amada, se você quer realmente a coroa da vida, seja fiel até a morte. Eu lhe prometo uma vitória igual a que Eu mesmo conquistei. Eu Sou a Ressurreição e a Vida e lhe concederei uma vida ressurreta totalmente acima do poder da morte! Serei a Sua coroa da vida e por Mim você será coroada. Lhe darei todo poder de ressurreição que há em Mim.

Eu sou a origem, a essência e a existência da Vida. Você terá uma força de vida poderosa que Satanás não pode destruir! Sou o único com administração soberana sobre a vida e a morte. E como Eu Sou, você será. Como Eu Vivo, você viverá.



Trecho do livro "As Cartas de Amor de Jesus" de Pastor Eliy Barbosa - Igreja Cristã Plenitude

Comentários