Apocalipse 2.12-17 Pérgamo: Minha Espada é Invencível

Por Pastor Eliy Barbosa

04 de março de 2010

Portanto, mude a sua mente e a sua atitude. Você quer vencer Satanás? Arrependa-se! O arrependimento é a única maneira de reverter a situação. Sei que você mora onde está o trono de Satanás, mas você não precisa estar debaixo do domínio satânico. Não seja covarde, não tenha medo de chamar o pecado pelo nome!

Ou, caso contrário, quando em breve Eu te visitar, irei lutar contra vocês. Irei Me opor a qualquer pessoa que tiver uma atitude tolerante com o pecado. Vou vir te corrigir com amor, para purificá-la. Eu, pessoalmente, travarei uma verdadeira batalha contra eles com a espada que sai da minha boca. Pois estou pronto para lançar os meus decretos mortais.

Minha Palavra não volta vazia. Minha espada é invencível quando executa os Meus propósitos. Eu falarei e será feito, pois tenho autoridade absoluta!

Eu anseio por você, Minha Noiva. Naquilo que você caiu, levante-se e prossiga em Me seguir. Lembre-se que paguei por você com Minha própria vida! Pior do que cair é desistir de caminhar. Pois o Meu amor é maior que o seu pecado, que a sua rebeldia. Se arrependa, mude de atitude, se oponha ao pecado e se coloque na posição de vitória!

Que cada um que tem ouvidos para ouvir então ouça o que o Espírito de Deus diz à sua Noiva: “Ao que conseguir a vitória comerá do maná escondido e a cada um darei uma pedra branca. Nesta pedra um novo nome estará gravado, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe”.

Sim minha amada, Eu lhe darei do Meu alimento celestial. Eu Sou o pão vivo que desceu do Céu, Sou a nutrição secreta do Pai para a Sua vida. Sou a provisão divina para todas as suas necessidades. Serei o seu respirar, o seu pão, o seu sustento espiritual.

Te aprovarei como vencedora lhe entregado uma pedrinha branca. Ela será a credencial que você pertence a Mim. Será o símbolo da sua alegria e vitória, algo que o mundo não pode oferecer. E nela escreverei um novo nome... Um nome doce aos Meus lábios, que somente você saberá. Um nome tão íntimo que quando Eu o sussurrar somente o Seu coração ouvirá.



Trecho do livro "As Cartas de Amor de Jesus" de Pastor Eliy Barbosa - Igreja Cristã Plenitude

Comentários