Apocalipse 2.1-7 Éfeso: Perserverança Por Causa do Meu Nome

Por Pastor Eliy Barbosa

Esta é a mensagem que envia Aquele que têm as sete estrelas. Ele sempre caminha no meio dos sete castiçais de ouro, sustentando, conservando e guiando as estrelas pela força da Sua destra:

Desejada da minh'Alma, você é o objeto do Meu incrível amor. Você é o castiçal que escolhi. Um castiçal de ouro, precioso. Apesar de sua incrível beleza não te escolhi para enfeitar, mas para iluminar, para ser a luz deste mundo tenebroso. Sou O Único que tem os olhos cativos a sua beleza. Não estou ausente ou distante, minha Presença é real junto de você.

Eu sei o que você têm feito. Eu estou bem ciente de tuas obras. Eu conheço o teu comportamento e maneira de viver. Eu acompanho a tua conduta. E vejo quantas coisas boas você está fazendo. Pois Eu não te deixei só, pois não consigo te esquecer.

Assim como observei todo o seu trabalho árduo. Quanto labor! Quanta fadiga! Quanta luta! Você tem trabalhado muito, com perseverança. Tenho contemplado como você agüentou o sofrimento com paciência. Eu sei que você não suporta pessoas más e não tolera o pecado entre os que vivem com você. E sabe como colocar à prova todos aqueles que a si mesmo se declaram autoridades espirituais. Você tem examinado cuidadosamente as pretensões daqueles que dizem ser meus representantes. E verificou que eles são mentirosos e descobriu que eles não passavam de impostores. Nunca foram meus amigos ou estiverem comigo.

Eu sei que você sofreu e foi provada, mas suportou a situação com paciência. E sei que foi por minha causa. Quanta perseverança! E tudo por causa do Meu Nome! Você se manteve firme e não se cansou, nem deixou se esmorecer. Por causa do Meu Nome você não desanimou e nem pensou em desistir.



Trecho do livro "As Cartas de Amor de Jesus" de Pastor Eliy Barbosa - Igreja Cristã Plenitude

Comentários