Apocalipse 2.8-11 Esmirna: Verdadeira Riqueza Está em Mim

Por Pastor Eliy Barbosa

Esta é a mensagem que envia Aquele que é o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, que foi morto, esteve sepultado e depois voltou a vida:

Minha Noiva, sempre serei o princípio e o fim para você. Sou o Primeiro porque estava lá quando tudo começou e o Último, pois lá estarei quando tudo terminar. Desde a criação até a consumação Eu serei Senhor sobre tudo.

Ah! Se você tivesse a capacidade de ver o fim desde o princípio com Eu vejo! Você compreenderia os caminhos que escolhi para você! Jamais se esqueça que Eu fui deliberadamente entregue por Meu Pai à morte. Mas Meu Pai sabia que não havia qualquer risco em Me entregar. Ele sabia que era impossível Eu ficar retido nas garras da morte. Por isso voltei à vida.

Eu conheço as tuas obras e Sei o quanto você têm sofrido por Mim. Tem sido uma verdadeira tribulação. Também Sei tudo a respeito da sua pobreza extrema. Mesmo morando em uma cidade rica, sua pobreza chega até a falta das coisas mais necessárias à vida. Mas não se preocupe, minha querida. Sei que você nunca Me pediu riquezas, mas antes preferiu contemplar a Minha Cruz. E que em seu coração você aceita por herança a perda e a vergonha desta Cruz.

Oh... como você é preciosa e realmente rica para Mim! Eu olho para céu, lá em cima e olho para a terra, aqui em baixo; mas nunca encontrei alguém que fosse tão valioso para Mim. Muitos podem dizer que você não possui nada: mas Eu te dou todas as minhas riquezas celestiais! Eu investi tudo que tenho em você: Minha Vida, Meu Amor, Minha Unção. Você é rica em Mim, acima de qualquer comparação.

Também sei que falam mal de você. E conheço todas as calúnias e mentiras dos que se opõem a você. Eles se dizem filhos de Deus, declaram que são Meu povo... mas não o são! Esse grupo antes é uma congregação que pertence a Satanás! Suas palavras, suas atitudes demonstram que eles sustentam e defendem a causa de Satanás. Fique de pé, fique firme. Com o tempo você verá que está no lugar certo e que jamais se comprometerá com que o mundo prega.

Nenhuma destas coisas tem me passado despercebidas. Apesar de todo o seu cansaço, se alegre pois Sou Eu, e Eu Sei! Eu contemplo e conheço tudo o que se passa no íntimo com você. Minha Amada, Eu estou do seu lado, tenho o controle da situação e vou cumprir Minhas promessas.



Trecho do livro "As Cartas de Amor de Jesus" de Pastor Eliy Barbosa - Igreja Cristã Plenitude

Comentários