Porque Não Desta Vez...


Por Pastor Eliy Barbosa

“Acorde, acorde já e renove as suas forças; vista os seus vestidos mais caros; livre-se das suas correntes; levante-se, sacuda o pó das suas roupas e sente-se no seu trono”. (Isaías 52.1-2)

Como a vida é cheia de oportunidades! Algumas você aproveitou, outras você descartou. Algumas você abraçou alegremente, outras abandonou com pesar. Ajude a si mesmo! Sua vida pode mudar rapidamente: em tudo o que você diz, em tudo o que você pensa. E a mudança vem através do que você faz! Através de suas atitudes!

Algumas vezes você pensa: “Eu queria, deveria, poderia ter feito isto ou aquilo”. Eu sei que você não quer viver a vida com mais um arrependimento! Outras você suspira: “Eu queria, deveria, poderia ter feito outra escolha”. Sei que você hoje enxerga isso com mais amadurecimento que teve no momento. E em alguns momentos só lamenta: “Eu queria, deveria, poderia ter dito algo mais”: Agora é muito tarde, os pés e ouvidos da pessoa estão distantes.

Todos nós cavamos nosso buraco e fazemos nossa cama. E o lugar que a armamos é onde caimos e ficamos! Mas ainda todos temos uma chance para melhorar as coisas: pois ainda não acabou. E podemos conseguir isso exatamente hoje! Podemos fazer a escolha certa! Basta acreditar com todo o seu coração em Jesus! Você sabe que o caminho fica fácil quando você ouve a voz de Deus.

Não quero que depois você pense “Eu queria, deveria, poderia não ter mudado uma coisa: agir e mudar exatamente aqui e agora! Levantar e andar. Tomar postura, hoje!”

Entregue seus sonhos partidos e quebrados ao Senhor e ore: “Pai de amor, quero viver minha vida não somente pensando no passado. Não quero mais viver um passado que não passa. Pois sei que o futuro me diz que minha sorte ainda não está decidida. Que ainda não cheguei ao meu fim! Senhor, eu quero dizer de agora em diante: ‘eu farei’, ‘eu fiz’ ao invés de ‘poderia’ ou ‘deveria’. Vou acreditar na Sua promessa ‘todas as coisas ocorrem para o nosso bem’, e descansar meu coração em Sua misericórdia por mim. Em nome de Jesus, Amém”.


Pastor Eliy Barbosa



Trecho do livro "Levante-se do Chão" de Pastor Eliy Barbosa  - Igreja Cristã Plenitude

Comentários

  1. Graça e paz!!!
    Meu nome é cristiano sou colunista do blog NOVA VIDA E FUTEBOL.Gostaria de agradecer pelo seu comentario em minha coluna, espero que Deus possa sempre estar em nossas vidas e também espero que todos nós possamos carregar o peso de nosso irmão,assim como fizeram com Jesus.
    Gostaria que você seguisse nosso Blog, pois publicamos matérias toda segunda-feira.Também gostaria de deixar um convite para você vir a nossa igreja para nos fazer uma visita e também para aprendermos um pouco da cultura de seu ministério e vice versa.

    DEUS abençoe sua vida e parabéns pelo seu blog

    Cristiano e Rodrigo.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus que te deu sabedoria para usar o modo mais eficaz de comunicação para levar Sua palavra. Que realmente possamos viver a vontade de Deus, vivendo-A não seremos tão apegados ao "e se, deveria ter feito assim, como seria se, mas e se eu fosse" e viveremos pensando mais estou onde Deus quer que eu esteja, que joguemos fora a minha vontade, e que seja feita a vontade de Deus. Que Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário