David Wilkerson: Último texto escrito antes de morrer


Quando Todos os Recursos Falham, por David Wilkerson - 27 de Abril de 2011
Crer quando todos os recursos falham é extremamente agradável a Deus e é altamente aceitável por Ele. Jesus disse a Tomé: "Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram!" (João 20.29).

Bem-aventurados são aqueles que acreditam mesmo quando não há nenhuma evidência de uma resposta à oração - que confiam além da esperança quando todos os meios falharam.

Alguém chegou a um lugar de desesperança - o fim da esperança - o término de todos os recursos. A pessoa amada está enfrentando a morte e os médicos não dão nenhuma esperança. A morte parece inevitável. A esperança se foi. Orou pelo milagre, mas ele não está acontecendo.

É nesta hora que as hordas de Satanás vem para atacar a sua mente com medo, raiva, dúvidas esmagadora: "Onde está o teu Deus agora? Você orou até que não restaram mais lágrimas. Você jejuou. Permaneceu na promessa. Você confiou."

Pensamentos blasfemos foram injetados em sua mente: "A oração falhou. A fé falhou. Não vou desistir de Deus, mas simplesmente não confio mais nEle. Não vale a pena!"

Até questionamentos quanto a existência de Deus serão injetados em sua mente. Estes têm sido os dispositivos de Satanás por séculos. Alguns dos mais piedosos homens e mulheres que já viveram estiveram sob tais ataques demoníacos.

Para quem passa pelo vale da sombra da morte, ouça esta palavra: o choro vai durar por algumas escuras e terríveis noites mas em meio a essa escuridão, em breve você vai ouvir o sussurro Pai: "Eu estou com você. Eu não posso te dizer 'por que' agora, mas um dia tudo vai fazer sentido. Você vai ver que tudo era parte do Meu plano. Não foi um acidente. Não foi uma falha de sua parte. Segure firme. Deixe-me te abraçar em sua hora da dor."

Amado, Deus nunca deixou de agir com bondade e amor. Quando todos os recursos falham - o Seu amor prevalece. Segure firme a sua fé. Permaneça firme na Sua Palavra. Não há outra esperança neste mundo.


WHEN ALL MEANS FAIL by David Wilkerson | April 27, 2011

---------------------------------------

Na tarde daquele mesmo dia, 27 de Abril de 2011, David Wilkerson foi estar com Jesus. Um trágico acidente de carro, em uma estrada no Texas, abreviou a vida deste santo homem de Deus.

Foi um dia triste, mas David estava preparado: O Senhor já havia lhe revelado que quando ele caminhasse pelo vale da sombra da morte estaria lhe abraçando e sussurando: "Eu estou com você. Eu não posso te dizer 'por que' agora, mas um dia tudo vai fazer sentido. Você vai ver que tudo era parte do Meu plano. Não foi um acidente. Não foi uma falha de sua parte. Segure firme. Deixe-me te abraçar em sua hora da dor."

Por Pastor Eliy Barbosa

Comentários