“PASTOR ROCHINHA” – A CHEGADA DOS ZOMBADORES!


Por Pastor Eliy Barbosa

"Vi emergir do mar uma besta que tinha dez chifres e sete cabeças e, sobre os chifres, dez diademas e, sobre as cabeças, nomes de blasfêmia..."

"Foi lhes dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias e autoridade para agir quarenta e dois meses; e abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para lhe difamar o nome e difamar o tabernáculo, a saber, os que habitam no céu"
(Apocalipse 13:1, 5-6).

Que visão aterradora: João profetiza sobre o aparecimento de um monstro que surgirá do meio das multidões (representada pelo "mar"). A profecia fala de um poderoso espírito demoníaco de blasfêmia, que subitamente será exposto de dentro da sociedade. E agora, em nossos dias, surge na forma de um monstro de múltiplas cabeças!

O nome desta besta vem adornado nas sete cabeças: "...e, sobre as cabeças, nomes de blasfêmia" (Apocalipse 13 :1). Ou seja, em cada uma de suas sete cabeças monstruosas estavam escritos insultos, cada um deles provocando e ultrajando a Deus.

Mas não são nenhuma novidade os abusos de zombadores, os ataques de blasfêmia e as agressões acompanhadas de todo tipo de prejuízo contra Deus e o Seu povo. O rei Davi disse: "Até quando, ó Deus, o adversário nos afrontará? Acaso, blasfemará o inimigo incessantemente o teu nome?" (Salmo 74:10). E o apóstolo Paulo confessou que antes era um religioso "blasfemo, e perseguidor, e insolente" (I Timóteo 1:13).

Mas o que é descrito no Apocalipse indica algo muito mais malvado, pernicioso e perverso. João estava testemunhando profeticamente as muitas intenções sinistras e os vários tipos de blasfêmia que estão crescendo, se multiplicando e ganhando respeito em nosso mundo!

Tenho visto muita perversidade sendo lançada contra nossa geração cristã. Uma inundação de blasfêmias modernas que emergiram em nossos dias do meio mar da humanidade!

Veja como nos últimos tempos os homossexuais têm procurado mostrar o orgulho por sua causa. Perceba como eles ganharam força e influência na mídia, no entretenimento, na religião e "agora estão exigindo leis para promover e proteger seu estilo de vida em todos os níveis!" (Veja a mensagem "A Chegada dos Blasfemadores! David Wilkerson, 4 de Março de 1991)

Agora na internet estão sendo divulgadas falsas notícias e mensagens mentirosas que tentam provar que o poder libertador de Jesus não se aplica a sexualidade. Só em nossos dias é que o Evangelho de Cristo seria menosprezado, zombado e desacreditado como na mensagem "Pastor Rochinha troca a mulher pelo cunhado" / "Pastor troca esposa pelo cunhado" / "Pastor 'ex-gay' seduz cunhado e pede a guarda dos filhos"! Um texto maldoso onde um fictício pastor pentecostal é indignamente descrito como um pervertido que rouba o marido da própria irmã!

A notícia é falsa. O pastor "Pedro Rochinha Siqueira", conhecido como "Pastor Rochinha" não existe. O cunhado "Flavio Serapião Birschiner" não é uma pessoa real. A mulher "Ana Paula Rochinha Birschiner" não passa de um personagem de ficção. Tudo é um embuste, uma farsa, um "hoax".

Mas esta história falsa está repleta de blasfêmia. Blasfêmia que ataca pontos vitais do poder transformador do Evangelho. Veja: a vida de alguém descrito como um "pastor íntegro e milagreiro" foi ridicularizada. A ação do Espírito Santo na "reorientação do desejo sexual" foi questionada. A possibilidade de alguém com problemas ligados a sexualidade vir a se converter e nascer de novo foi colocada como algo impossível. Mostra como o conceito de “família moderna” pode superar as crises atuais ao insinuar que “é melhor um filho ser criado pelo pai e pelo tio do que por uma mãe solteira”.

A falsa notícia está repleta de detalhes obscenos e malignos que não convém repetir aqui. Mas ela procura mostrar como o imaginário Pastor Rochinha - "com fama nacional por muitas vezes comparecer na qualidade de debatedor de temas ligados a 'Religião & Sexualidade' no programa Superpop da Rede TV" - foi vítima da própria perversão que ele condenava em suas mensagens.

Agora milhares de pessoas vão até a internet, mesmo em páginas cristãs, para ler uma blasfêmia destas. Conforme foi profetizado no Apocalipse, realmente sempre que a besta abrisse a boca era para dizer coisas ofensivas contra Deus, e para desprezar o Seu Nome (Apocalipse 13.6).

Este é apenas um dos exemplos crescentes dos blasfemadores. E tudo isto é movido, motivado e manipulado de um único lugar: o inferno!

Amado do Senhor, não desanime! Não se entregue e não se alimente destas perversidades. Os dias dos zombadores e blasfemadores estão contados. Se possível for, após passar sua ira santa, se alegre. Isso mesmo: se alegre! Mas ver tudo isso e me alegrar no quê? No que Jesus nos ordenou: "Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima" (Lucas 21:28). Se alegre, pois o Redentor está próximo!


Pastor Eliy Barbosa


As fotos abaixo, atribuídas como sendo do “Pastor Rochinha” com o “cunhado Flávio”, são dos israelenses Yonatan e Omer Gher com a criança indiana Evyatar – gerada através de uma “barriga de aluguel” em 2008. Veja as fotos abaixo e caso queira saber mais sobre o caso acesse http://veja.abril.com.br/211009/alugam-se-maes-p-118.shtml


Comentários

  1. Somos gratos pela informação, já deletamos a matéria e públicamos a sua.
    Veja:http://rius.com.br/noticias-religiosas/24253-noticia-que-o-pastor-larga-esposa-pra-casar-com-cunhado-e-falsa
    Miss. Rosa Araújo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela matéria. Estou postando nas redes sociais. @eliezercardoso - facebook.com/eliezercardoso - @entrevivos - @vannerdigital - facebook.com/vannerdigital - / Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. "Achei estranho que a matéria se repete,diaria-
    mente,já há uns quatro dias,salvo engano,foi
    quando vi esse comentário,e aí vi do que se trata.Inclusive me alertou sobre as profecias apocalipticas.Fico muito agradecido.
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  4. Irmão venho aqui agradecer pelo seu alerta a respeito dessa matéria,já coloquei uma atualização na matéria contida em meu blog informando aos leitores do que realmente se trata, que Deus o abençoe, a Paz do Senhor esteja contigo amado.

    ResponderExcluir
  5. É tudo uma questão de inteligência, o meio cristão tem sido INVADIDO, se não INUNDADO por um grupo imenso de pessoas sem a menor instrução ou capacidade de dicernimento, o que facilita a multiplicação de hoax como estes, é só olhar a imagem que você vai ter CERTEZA ABSOLUTA que essa foto não foi feita no Brasil e dificilmente se trata de brasileiros.

    ResponderExcluir
  6. Grato pelo alerta. Divulgarei no Facebook como esclarecimento e reparo diante da divulgação anterior.

    ResponderExcluir
  7. Olá, sou jornalista em Cacoal mas somente hoje fui informado sobre essa notícia, curiosamente por um colega de Curitiba. Achei estranho, pois em nossa cidade não havia nenhum comentário, fiz uma pesquisa rápida até chegar ao teu site, o que eu desconfiei de cara se confirmou: a notícia é falsa, não existe o tal pastor e a foto é desses israelenses. Tenho impressão que a origem dessa notícia é do site do jornal Correio da Paraíba, mas teria que apurar melhor. Não se zomba de Deus! Um abraço e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Olá td bem amigo eu sou o Jairo Silva Jornalista a 15 anos e procuro sempre consultar minhas fotes e essa parecia confiavél eu peço desculpas pela inconvêniencia e também estou retirando a postagem do site para maiores informações segue o id do site e meu email: blogdojairoreporter.blogspot.com/ ejairinho_77@hotmail.com desde já agradeço e mais uma vez me desculpe por isso um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Eliy Wellingtom Barbosa da Silva, retiramos seu comentário pois não conseguiamos encontrar absolutamente nada noseu link para seu perfil.
    Hoje enconntramos um outro link que parece ser ser o seu BLOG e também o link da veja com a reportagem das barrigas de aluguel na índia e as fotos dos homossexuais hebreus que encomedaram um bebê indiano. Pedimos perdão por termos sido encandalizados pela mentira MONTADA pelo BLOG: http://ex-hetero.blogspot.com/
    ##### AGORA me diga: COMO PODEMOS DENUNCIAR E RETIRAR ESTE BLOG MENTIROSO DO AR ?????? #####
    Comentário de : clamepelanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Verdadeiramente, o homem sem Deus tem sido muito usado pelo inimigo para blasfemar contra a palavra de Deus, sentimos muito, por estarem tão cegos espiritualmente, que não se dão conta da cilada do inimigo nas suas vidas.

    ResponderExcluir
  11. essa sujeira do inferno contínua se espalhando, chegou aqui por manaus. obrigado pastor Ely vc é uma benção

    ResponderExcluir

Postar um comentário