Quem é Jesus? A Plenitude do Poder de Deus

Por Pastor Eliy Barbosa
22 de Janeiro de 2014

Vindo a Plenitude dos Tempos Deus enviou o Seu Filho... E o Seu Nome será Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

Pelo que também Deus O exaltou sobremaneira e lhe deu um Nome que está acima de todo nome... Acima de todo principado e potestade, e poder, e domínio e de todo nome que se possa referir não só no presente século mas também no vindouro.

Para que ante ao Nome de Jesus se dobre todo joelho nos céus, na terra e debaixo da terra. E pôs todas as coisas debaixo dos Pés e para ser O Cabeça sobre todas as coisas O deu a Igreja.

Na Tua Presença há Plenitude de Alegria... para que sejais cheios de toda Plenitude de Deus. Porque todos nós temos recebido da Sua Plenitude e Graça sobre Graça.

Porque foi do agrado do Pai que toda Plenitude nEle habitasse: Ressuscitando-O dentre os mortos e fazendo-O sentar à Sua direita nos lugares celestiais.

E toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor para Glória de Deus Pai! Porque nEle habita corporalmente toda Plenitude da Divindade. Amém.

Comentários