Por Pastor Eliy Barbosa
22 de abril de 2015
Os dias dos gentios estão quase no fim. Mas o fim não virá enquanto não vier "O grande dia do Senhor”. O profeta Joel brada “O Dia do Senhor vem, já está próximo” (Joel 2.1).
"O Dia do Senhor" é precedido de uma grande promessa de restauração nos últimos dias. Joel profetizou que “as eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de vinho e óleo” (2.24). Ele vê em sua mente profética a faminta Igreja do Senhor e diz “Comereis abundantemente, até ficardes satisfeitos... Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente”. A vergonha seria tirada da casa de Deus (2.26).
O profeta Joel lembra ao povo de Deus que “muito grande é o seu arraial (de Deus) e poderosos são os que executam a sua palavra” (2.11). O Senhor está pronto para executar o Seu “grande e terrível dia”: ninguém e nada será capaz de resisti-lo. Eis o que o Senhor fará:
“Restituir-vos-ei os anos consumidos pelo gafanhoto migrador, pelo destruidor e pelo cortador, o meu grande exército que enviei contra vós” (Joel 2.25).
Você crê e confia? Então anuncie este dia
Comentários
Postar um comentário