Pastor Eliy Barbosa - O Segredo da Prosperidade

Por Pastor Eliy Barbosa
15 de maio de 2015



"Naquele dia, diz o Senhor dos Exércitos, tomar-te-ei, ... servo meu, diz o Senhor, e far-te-ei como um ANEL DE SELAR; porque te escolhi, diz o SENHOR dos Exércitos" (Ageu 2.23).

"Anel de Selar": o carimbo e a assinatura de Deus que confere AUTORIDADE e AUTENTICIDADE.

O Senhor está dizendo: "Não espere em um profeta ou em um vidente para trazer a benção para a sua vida. Se desperte! Coloque Minha Casa em primeiro lugar que Eu vou fazer de sua vida o selo de autoridade.

A autoridade espiritual que vai garantir a benção financeira não vai ser um pastor, não vai ser uma igreja, não vai ser um ministério... Mas vai ser sua própria vida a partir do momento que você resolveu colocar Minha Casa em primeiro lugar".

Você vai ser o selo de Deus sobre sua vida. E quando o devorador chegar na sua casa, e olhar para sua vida; ele vai falar: "Aí eu não toco... Aí está o selo do Senhor...". Sim, o selo de autoridade de quem Deus escolheu para abençoar e prosperar.

O Senhor é um Deus de prosperidade... porém, para nós recebermos, nós temos que aplicar os nossos corações e temos que voltar ao princípio de tudo: onde nós colocávamos o Senhor em primeiro lugar. Deus em primeiro lugar... A Casa do Senhor em primeiro lugar... Amar ao Senhor e servi-Lo em primeiro lugar.

"Esperastes o muito, mas eis que veio a ser pouco; e esse pouco, quando o trouxestes para casa, eu dissipei com um sopro. Por que causa? disse o Senhor dos Exércitos. Por causa da minha casa, que está deserta, enquanto cada um de vós corre à sua própria casa" (Ageu 1.9).

Comentários