Curada de espinha bífida...

Por Pastor Eliy Barbosa
04 de junho de 2015

"Paz do Senhor.

Pastor você lembra da minha prima que está grávida? O senhor foi na casa dela orar...

Ela está internada no hospital fazem 2 dias. Ela já está de 40 semanas e ontem a pressão dela começou a subir. Ele sempre teve pressão baixa. Ora por ela, por favor!

O bebê tem um problema, mas ela não quer que ninguém saiba. Mas senti de Deus de te contar: quando ela completou 7 meses ela descobriu uma enfermidade que nunca ouvi falar – espinha bífida.

Pastor, estou com medo... Quero ser forte... Está tão difícil! Amo muito minha prima, ela é como uma irmã para mim. Agora eles estão esperando uma vaga na UTI para fazer o parto.

- - - - - - - - - -

Resposta:


Graça, Cura e Restauração sobre as pessoas que você ama!

Amada do Senhor, não pesquise sobre a enfermidade. Você não precisa saber mais nada sobre esse mal. Na verdade você não precisa conhecer o Mal, se concentre no Poder e Misericórdia de Deus.

Sim, essa doença pode ser corrigida com cirurgia, mas não queremos a mão do homem. Nós confiamos na mão de Deus!

Claro que queremos que Deus rasgue os céus, desça até ao nosso problema e resolva as coisas numa explosão súbita de poder celestial. Sabemos que Ele pode! Mas muito das maravilhas de Deus na vida do Seu povo chega por meio de milagres dificilmente discerníveis pelos olhos. Milagres que começam em silêncio, sem fanfarra, e evoluem lentamente, mas com segurança...

Fique confiante na Mão de Deus, estaremos intercedendo as 3 horas da madrugada em favor deles. “Respondeu-lhe Jesus: Não te disse que, se creres, verás a glória de Deus?” (João 11.40). “E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; ... orai uns pelos outros, para serdes curados. A súplica de um justo pode muito na sua atuação” (Tiago 5.15-16).

Apenas creia! Um milagre silencioso está a caminho.


Pastor Eliy Barbosa
---

Resposta 2 - 5 dias depois:


"Pastor minha prima ganhou bebê agora de manhã...

O menino nasceu normal!!! Pastor deu tudo certo, Glória a Deus!!! Ele não tem nada. Amém.”

Comentários

Postar um comentário