Levei um susto! Voz de desenho presença do Inimigo...

Por Pastor Eliy Barbosa
29 de junho de 2015

"Paz do Senhor pastor,

Há uns 45 dias atrás a minha mãe estava no banheiro cedo, escutou uma pessoa correndo atrás de casa. Quando ela saiu para olhar não tinha ninguém. Será que era o Inimigo?

Agora meu filho faz alguns dias que não está dormindo muito bem. Me chama a noite inteira, fica agitado. Essa noite ele estava assistindo desenho no Note. Daí só fechei, não desliguei o Note. Isso era umas 10:00-11:00 da noite.

Ele não dormia, queria porque queria assistir. E o Note, com meia hora sem estar na tomada, ele desliga. Quando foi 3 horas, me levantei para orar, e estava tudo normal.

Até que mais ou menos às 5:00h da manhã eu e o meu esposo acordamos com uma voz no quarto. Levei um susto. Voz de desenho. Era o computador que estava 'falando'... Daí o meu marido abriu o computador e estava passando desenho. Deu o que fazer para ele desligar.

O Note ligou sozinho. O que me chama a atenção é que ele não aguenta mais que 30 minutos fora da tomada. Eu usei ele era quase 11 da noite.

Eu creio no poder de Deus. Mas às vezes quando sinto a presença do Inimigo, fico com um pouco de medo. Ele é terrível, mas Deus é maior.”

- - - - - - - - - -

Resposta:


Paz, confesso que orei a respeito.

Deus me fez lembrar de duas ocasiões diferentes que aconteceu algo semelhante comigo:

Há uns 17 anos atrás em um hotel que fui dormir, acordei de madrugada quando as luzes e o rádio do quarto ligaram sozinhos. E também há uns 12 anos atrás, na minha casa acordei com a TV ligada na sala com o som no último volume – aquele aparelho não tinha 'timer' ou função 'despertador'.

Nestas duas ocasiões confesso que senti uma presença terrível de opressão e medo.

Hoje entendo que era um espírito opressor, que queria tirar minha confiança em um Deus que acampa seus anjos ao nosso redor e nos livra. Tentando tirar a paz e serenidade no Pai Celestial que aos seus amados dá enquanto dormem.

A intenção do Inimigo é sempre implantar medo no corações de vocês. Medos que colocam em dúvida a bondade e o amor do Pai. Por sua vez o medo escraviza, oprime e tortura. Mas a Palavra de Deus nos diz que o Maligno não nos toca (I João 5.18), por isso ele 'toca' em coisas ao nosso redor para ficarmos com medo.

Normalmente o medo atribui às pequenas coisas grandes sombras: tudo o que fica escondido na escuridão forma sombras maiores do que realmente são. Não tenha medo e não se deixe perturbar pelo medo. Pois quem vive com medo, não vive o poder da Palavra de Deus.

NEle, que é o fim da soma de todos os medos,


Pastor Eliy Barbosa
---

Resposta 2 - 8 dias depois:


"Antes não conseguia orar as madrugadas sozinha, começava a orar e sentia que tinha algo me observando. Dai sempre chamava meu marido para orar junto.

Agora já oro sozinha de madrugada. Não tenho mais medo. Obrigada pastor.”

Comentários