Agora dizem que eu sou 'anti cristo'...

Por Pastor Eliy Barbosa
07 de julho de 2015

"Pastor quando chega em um nível que não adianta falar, explicar, porque para as pessoas é muito surreal a manifestação do Espírito Santo. O que fazer?

Eles querem ver a mudança na minha vida, a prosperidade na minha vida, como o meu casamento, o meu bom emprego, como prova do que eu digo é real!

Sim, O Senhor me prometeu resolver minha vida esse ano. Estou no aguardo, crendo e fazendo a Sua obra. E sabe pastor não posso nem reclamar, porque a minha vida está mudando! Se Deus tivesse feito mais rápido eu não suportaria, apesar de ter pedido à Ele que acelerasse o processo.

A minha vida era terrível, de todas as formas que o Inimigo pode me destruir, ele tentou. Precisei ser ministrada umas 500 x rsrsrsrs. Para restaurar a alma, quebrar as maldições, fechar as feridas, curar os traumas e as enfermidades, restaurar a família, moldar o meu caráter....

Pedi a elas que orem. Busquem resposta de Deus. Mas não adianta porque elas aprenderam que o falar em línguas não é para todos e não existe cura em casos de envolvimento com espiritismo.

Agora dizem que eu sou 'anti cristo'. Que interpreto a Palavra de forma errada. E são todos, desde o altar até a porta, então me calei.”

- - - - - - - - - -

Resposta:


Graça, Poder e Virtude sobre sua alma!

É verdade que um pregador sem o fogo, o poder e a virtude, as evidências do Espírito em sua vida é igual a um vendedor de sabonetes, que está sujo ou um vendedor de perfumes, que está fedido!

Da mesma forma que uma igreja que não vive "os sinais seguirão aos que crerem" (Marcos 16.17) é uma farsa: vende e anuncia um produto que não funciona nem pra ela! Se os sinais seguem aos que crerem e em uma igreja não existem sinais, é porque ali ninguém crê!

E sem fé é IMPOSSÍVEL agradar a Deus: não importa o quanto orem, louvem, ofertam, dediquem o seu tempo... É inútil, pois nada substitui a fé (Hebreus 11.6).

Para essa geração será dada um sinal:

E, chegando-se os fariseus e os saduceus, para o tentarem, pediram-lhe que lhes mostrasse algum sinal do céu.

Mas ele, respondendo, disse-lhes: Quando é chegada a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está rubro.

E, pela manhã: Hoje haverá tempestade, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas, sabeis discernir a face do céu, e não conheceis os sinais dos tempos?

Uma geração má e adúltera pede um sinal, e nenhum sinal lhe será dado, senão o sinal do profeta Jonas. E, deixando-os, retirou-se. (Mateus 16.1-4)

Sim, O SINAL DO PROFETA JONAS!

A Palavra de Deus é multidimensional... Assim como o nosso Deus em Seus Sete Espíritos (Apocalipse 3.1) e Sete olhos (Zacarias 4.10)...

Essa passagem fala de Cristo sendo sepultado e ressuscitando ao terceiro dia, em uma alusão à Jonas no ventre da baleia. Mas, como multidimensional fala também do Sinal de Jonas: o profeta fujão que dorme profundamente no porão enquanto o navio enfrenta a tempestade.

As pessoas do navio lutam para o salvar: sacrificam seus bens materiais, investem tempo e clamam fielmente aos seus deuses; enquanto Jonas dorme! - Jonas 1.5

Afinal ele era profeta (tinha um ministério), era santo (servia à Jeová) e era conhecedor das Escrituras (era hebreu) - Jonas 1.9. Então o navio não era problema dele. Ele podia descansar pois tinha fé em sua própria fé...

Mas a verdade que a desgraça daquele navio não eram os falsos deuses que estavam sendo invocados... Nem a ganância que fez aquele navio ficar cheio de mercadorias... A desgraça daquele navio era um profeta fugindo do seu chamado! - Jonas 1.12-13

A desgraça de um bairro, de uma região, de uma cidade, de um Estado, de uma Nação é uma igreja que foge de seu chamado!

O Sinal de Jonas, Deus lançando as profundezas ministérios e igrejas que não cumprem sua missão de salvação, transformação, libertação, cura... Muitas igrejas desta geração sumirão nas profundezas diante de nossos olhos – Jonas 1.15.

Que o Senhor tenha misericórdia de mim e de minha igreja para que não sejamos o motivo da desgraça que vive essa nação.

Pois o Senhor não tem o culpado por inocente,


Pastor Eliy Barbosa
---

Resposta 2:


"Estou tentando salvar a minha igreja pastor, não estou julgando, nem criticando: estão cegos!

'Que o Senhor tenha misericórdia de mim e de minha igreja para que não sejamos o motivo da desgraça que vive essa nação' - Faço minha as suas palavras.”

Comentários