Vivendo no meio de lobos devoradores

Por Pastor Eliy Barbosa
24 de julho de 2015

Eu sei que não é fácil... Muitas vezes você até se questiona 'meu Deus, por que eu?'. Você ainda sente o gosto de amargura porque seu sofrimento já durou tempo demais? Sente que não vai conseguir aguentar se continuar vivendo assim? E as esperanças e sonhos continuam desmoronando, como se tivesse sido condenado a viver o resto da vida infeliz e angustiado?

Deus conhece os que o rejeitam, o ignoram, o acusam e o desafiam. Ele vê cada pessoa que tem desperdiçado a própria vida atacando e perseguindo as outras! Ele tem plena ciência dos planos venenosos que querem colocar em prática contra nós.

Mas preste muita atenção no que Cristo disse, "Eu vos envio como ovelhas para o meio de lobos" (Mateus 10. 16). Ele nos chamou para vivermos no meio de lobos devoradores e na cova dos leões desta sociedade corrupta!

Deus sempre tem um testemunho colocado no centro da corrupção. Você permanecendo em meio aos lobos e não se escondendo ou fugindo, é esse testemunho. O Pai sabe exatamente onde e como você tem vivido; também quer lhe dar a oportunidade para mostrar o que é amar. A oportunidade de você exercer a sua paciência.

Mas você nunca esteve só,  pois Jesus também disse "E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século" (Mateus 28.20). Compartilhe esta mensagem de fé... Os lobos não entenderão.

Comentários