Dia de Jejum IV - Experiência de 3 Dias de Consagração

Por Pastor Eliy Barbosa
01 de Dezembro de 2015

Que a Graça e Paz estejam com você e aumente cada vez mais, por meio do conhecimento que você tem de Deus e de Jesus, o nosso Senhor!

As boas novas do Evangelho oferecem esperança! Todo nosso amor pelo povo de Deus, toda nossa fé em Cristo Jesus são baseados naquilo que esperamos e que está guardado para nós nos céus (Colossenses 1.5)!

A esperança brotou em você depois que ouviu a mensagem da verdade do Evangelho (Colossenses 1.6). Esta esperança habita somente em quem ouviu e conheceu o verdadeiro significado da Graça de Deus. Isso é tão notável e tão maravilhoso que até os anjos gostariam de entender (I Pedro 1.12)!

Por isso aguardamos com avidez as alegrias dos céus desde que o Evangelho nos foi pregado pela primeira vez. Essa esperança viva são as ricas bênçãos que Deus guarda nos céus para o Seu povo. Onde elas não perdem o valor, não podem se estragar, não podem ser alteradas e nem ser destruídas (I Pedro 1.4).

Se sua esperança é apenas viver o melhor desta terra, muito cuidado. Fuja da cobiça, do desejo ardente de possuir, de ter algo. Quem adora as coisas boas desta vida é um idólatra (Colossenses 3.5). E NENHUM idólatra herdará o Reino dos Céus. Coloque sua esperança na Graça que será sua “na revelação de Jesus Cristo” (I Pedro 1.13).

Não viva ansioso por nada. Não tenha medo de ninguém, nem se perturbe, nem fique preocupado (I Pedro 3.14). Não gaste tempo preocupando-se com as coisas daqui da terra. Que o céu ocupe o seu pensamento. Que a visão das coisas do alto ofusquem as coisas daqui debaixo (Colossenses 3.2)!

Coloque os olhos nos ricos tesouros e alegrias que esperam por vocês no céu! Ali está o bom tesouro! Ali “onde Cristo vive assentado à direita de Deus” (Colossenses 3.1). Você já morreu com Cristo: tenha tanto desejo deste mundo quanto têm uma pessoa morta. Sua verdadeira vida está nos céus “oculta juntamente com Cristo, em Deus” (Colossenses 3.3). Portanto viva o resto da sua vida aqui na terra de acordo com “a vontade de Deus” (I Pedro 4.2): vivendo para Deus!

Que Cristo ocupe todo o lugar na vida de todos! Pois quando estamos cheios da gloriosa e poderosa força de Cristo, continuamos em frente, não importa o que acontecer. Não desistimos diante das dificuldades, suportando tudo com alegria e paciência.

Cristo é a única esperança! Deus nunca decepciona quem crê e confia em Cristo, “não será, de modo algum, envergonhado” (I Pedro 2.6).

Que as bênçãos do nosso Senhor Jesus Cristo estejam com o seu espírito.


Comentários