Igrejas Contemporâneas, Pastores Homoafetivos...

Por Pastor Eliy Barbosa
26 de Janeiro de 2016
"Porque Jerusalém está arruinada, e Judá caída; porque a sua língua e as suas obras são contra o Senhor, para provocarem os olhos da sua glória. O aspecto do seu rosto testifica contra eles; e publicam os seus pecados, como Sodoma; não os dissimulam e eles não podem escondê-lo. Ai da sua alma! Porque fazem mal a si mesmos" (Isaías 3.8-9).

Separado da Luz a sociedade se sente atraída por tudo que é permeado pelas Trevas. E em trevas ninguém pode andar. Nas trevas nasce o colapso da Lei e da Ordem: cada um escreve sua própria lei.

Isso foi profetizado por Isaías nesta passagem: “os que te guiam te enganam, e destroem o caminho das tuas veredas”. O que inclui também as igrejas contemporâneas e outras distorções do Evangelho.

Casamento entre pessoas do mesmo sexo? Consagração de pastores homoafetivos? Ideologia de Gêneros? Leia novamente Isaías 3.8-9 comigo:

"Porque Jerusalém... e Judá" [a sociedade e tudo que a compõe, como política e religião] "está arruinada... caída; porque a sua língua" [os meios de comunicação] "e as suas obras" [tudo que fazem em favor da aceitação] "são contra o Senhor, para provocarem os olhos da sua glória". [Olhe bem para eles,] "o aspecto do seu rosto, testifica contra eles;" [usam de todos os meios e] "publicam seus pecados, como Sodoma"!

[Chamam o pecado pelo nome mais gentil e contemporâneo possível, porém] "não os dissimulam e eles não podem escondê-lo". [O mundo mudou, mas a alma humana não e Deus não] "Ai da sua alma! Porque fazem mal a si mesmos".

O Espírito diz para o seu povo: "Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, com choro e com pranto. Rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao Senhor, vosso Deus, porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade, e, se arrepende do mal. Quem sabe se não se voltará, e se arrependerá, e deixará após si uma bênção...?" (Joel 2:12-14).

NÃO SE OFENDA, CREIA NO AMOR DO SENHOR, SUA VONTADE É MELHOR QUE A NOSSA. QUANTO MAIS FAZEMOS A VONTADE DE DEUS, MENOS RELEVANTE SE TORNA A NOSSA.

A Paz esteja com você.


Comentários